Biquínis absorventes

Como funcionam os Biquínis absorventes

Entenda as vantagens e a tecnologia por trás dos biquínis e maiôs menstruais Herself

Group 676

Como usar?

Você pode utilizar os biquínis e maiôs tanto em água quanto em meio seco, sendo por até 1 hora direto submersa embaixo d’água e por até 6 horas entrando e saindo da água, tomando banho de sol, praticando esportes… como preferir aproveitar um dia de calor. 🙂 Mas atenção: não aconselhamos a entrada na água sem a utilização de outros protetores menstruais em dias de fluxo muito intenso. Os biquínis absorventes da Herself são validados para fluxos leves e moderados em água – fluxo intenso só se for ficar em meio seco mesmo. ?

Os biquínis absorventes Herself são:

Herself são:

ABSORVENTES

Entre menstruada na água usando apenas ele, sem nenhum outro protetor

ANTIMICROBIANOS

Controlam a proliferação de fungos e bactérias, não deixando odores

IMPERMEÁVEIS

Absorvem apenas a menstruação e não deixam a água entrar nem vazar

Os primeiros do Brasil

Quantas de nós já deixamos de ir à praia, nadar ou tomar sol enquanto estamos menstruadas por conta dos protetores disponíveis no mercado? Foi com esse problema em mente que desenvolvemos a tecnologia por trás do primeiro biquíni menstrual brasileiro – cocriado por quem usa, para quem vai usar. Queremos manter nossa rotina durante os 30 dias do mês: conseguir aproveitar um dia de verão como outro qualquer, viver o melhor dos nossos dias e ver a menstruação como algo natural. Poder nadar, se bronzear, fazer esportes e curtir tudo aquilo que um calorzinho nos proporciona – e sem se preocupar com a geração de lixo, desconforto ou possíveis vazamentos. Como? A gente te explica!

Composição

“uma associação de tecidos tecnológicos, que absorvem o fluxo menstrual, mantêm ele na peça e não deixam acontecer possíveis vazamentos e odores.”

A tecnologia usada nos biquínis absorventes é similar à das calcinhas menstruais: trata-se de uma associação de tecidos tecnológicos que absorvem o fluxo menstrual, mantêm ele na peça e não deixam acontecer possíveis vazamentos e odores. A diferença está na adaptação da camada que reveste os biquínis: ela recebe um tratamento especial para reter a menstruação e não deixar ela passar junto à água, evitando vazamentos enquanto você está submersa ou no momento de saída do mar ou da piscina. Além disso, o contato com a região íntima e o modelo estão mais aderidos à pele, tendo papel crucial para evitar qualquer tipo de vazamento pelas laterais. Mas e qual é a diferença entre a interação com a água e o momento de lavar? Basicamente o seu fluxo menstrual sairá da peça no momento em que ela não estiver mais em contato com a pele. Para que o sangue saia, é necessária uma lavagem e enxágue bem expressivos.

TECIDO ANTIMICROBIANO

A camada em contato com a pele tem a tecnologia que controla a proliferação de fungos e bactérias, evitando ao máximo que surja algum cheiro depois de várias horas de utilização.

TECIDO ABSORVENTE

A camada intermediária é composta por um tecido tecnológico ultra absorvente, que retém toda a menstruação só nele, evitando que o sangue saia de dentro do biquíni/maiô menstrual.

TECIDO IMPERMEÁVEL

O tecido externo possui um tratamento tecnológico para que seja totalmente impermeável. Então você pode usá-lo enquanto menstruada na água porque realmente, para fluxos leves e moderados, não acontecerão vazamentos.

Como cuidar?

Os biquínis e maiôs absorventes Herself são laváveis, reutilizáveis e fáceis de cuidar. Depois de usar, é só lavar à mão e deixar secar naturalmente, ao ar livre. Se você quiser, pode utilizá-los de novo imediatamente – mesmo molhados! Recomendamos que antes de usar pela primeira vez, você lave os biquínis e maiôs com sabão neutro para garantir o máximo de absorção desde o início. Cuidando bem, as peças de banho Herself vão durar de 2 a 3 anos de lavagens com toda a funcionalidade absorvente e antimicrobiana. Para isso, siga as recomendações:

Lave logo após o uso

Lave logo após o uso Não deixe seu biquíni absorvente úmido e com a menstruação muito tempo após ser utilizado. Procure higienizar a peça assim que possível.

Lave somente à mão

Assim como outras peças de banho, não lave os biquínis e maiôs Herself na máquina, pois ela prejudica a qualidade do tecido. Para que a menstruação saia da peça, é necessário um enxague expressivo, com bastante atrito.com bastante atrito.

Seque ao natural

Não coloque a sua peça na secadora e nem utilize outros métodos (como secador de cabelo). Deixe o seu biquíni ou maiô menstrual secar naturalmente.

Ficou com dúvidas?

0
Herself