ENTREGAS NO RS: PRAZOS ALTERADOS, CONSULTE OPÇÕES NO WHATSAPP

PRIMEIRAHERSELF 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES HERSELF

De acordo com a nossa política de trocas, você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para realizar a solicitação. Em casos de defeitos de fábrica, conforme seção 1.2 desta política, o prazo se estende até 30 dias após o recebimento da compra. Aconselhamos que você verifique as condições de recebimento da sua peça assim que ela for entregue, prove por cima de outra peça íntima e certifique-se de que ela serviu.

Os motivos de trocas e devoluções Herself podem ser:

1.1 Tamanho/Modelo

Se você tirou as suas medidas e certificou-se de que estava escolhendo o tamanho conforme a nossa tabela, vamos querer entender o que aconteceu para continuarmos melhorando a nossa modelagem. Caso seja do seu interesse, você também pode trocar o modelo de calcinha adquirido por outra peça.

Para solicitação, basta clicar aqui em nosso sistema de trocas. 

A primeira troca é gratuita, ou seja, a logística reversa e o reenvio ficam à cargo da Herself. Isso vale somente:

  1. Para a primeira troca. Então caso você queira trocar novamente, no mesmo CPF, os custos ficam por sua conta. 
  2. Para clientes residentes no Brasil. Em envios internacionais, não arcamos com o envio.
  3. Para peças que não são brindes ou foram adquiridas gratuitamente em promoções de "Pague 1, Leve 2" ou "Compre e Ganhe".
  4. Para peças que não pertençam à categoria 'Liquida' no site, uma vez que entram em promoção e atingem o status de últimas unidades, não será possível realizar trocas por outros modelos ou tamanhos.

Além disso, somente serão aceitas peças sem nenhum sinal de uso. Por isso, recomendamos que você prove a sua peça por cima de outra peça íntima e cinta higiênica, assim que receber (não provar por cima de calça). Não aceitamos peças lavadas ou sem etiqueta. Constatada qualquer divergência, ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação.

Após a conclusão da solicitação, realize a postagem em até 7 dias e acompanhe as atualizações pelo nosso site e pelo seu e-mail. 

1.2 Defeitos de fábrica

Se você recebeu uma peça que apresentou algum defeito de fábrica (na costura ou no tecido), você tem até 30 dias após o recebimento da compra para solicitar a troca ou devolução.

Clique aqui e informe os detalhes. Após a conclusão da solicitação, realize a postagem até 7 dias e acompanhe as atualizações pelo nosso site e pelo seu e-mail. 

2. DEVOLUÇÕES

Você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Caso você deseje devolver a peça à Herself e receber o estorno da compra, solicite em nosso sistema de trocas e devoluções clicando aqui.

O reembolso do valor da compra será feito após o recebimento da peça na Herself e a inspeção das condições do produto. Só serão reembolsadas as peças que não apresentarem sinais de uso, lavagem ou prova sem proteção.

Em casos de compra via cartão de crédito, o valor será estornado e deverá aparecer na fatura do mês seguinte ao estorno, dependendo da data de fechamento da mesma. Pagamentos feitos através de boleto bancário serão ressarcidos com depósito em conta bancária, mediante informações dadas durante o contato.

Não serão aceitas devoluções de produtos após o prazo de 7 (dias) a partir do recebimento da peça, a não ser por motivo de defeito de fábrica.

Após a conclusão da solicitação, realize a postagem até 7 dias e acompanhe as atualizações pelo nosso site e pelo seu e-mail. 

3. REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Se quiser cancelar a sua compra antes mesmo de receber o seu pacote, por favor entre em contato através do Whatsapp ou e-mail contato@herself.com.br, informando os dados do seu pedido e o motivo pelo qual você não deseja mais recebê-lo. Em casos de pedidos que ainda não saíram para entrega, nós conseguimos solicitar o seu cancelamento imediato e fazer o reembolso em até 30 dias. Quando o status de rastreamento for “saiu para a entrega”, nós não conseguimos mais interceptar o envio e, portanto, o processo se dará de acordo com a política de devolução (seção 2).

4. FRETES

Os nossos pedidos são processados em até 2 dias úteis. Quando o seu pedido for enviado, você receberá uma notificação por e-mail, pode ficar tranquila, viu?

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da finalização de sua compra. Os preços são em reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.

O valor do frete pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos itens adquiridos, bem como endereço de entrega, sendo adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas disponíveis.

A Herself não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade de nossos clientes. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado, o custo do reenvio será de sua responsabilidade. Problemas na entrega, a transportadora/correios precisa de 15 dias úteis para acareação.

Frete Grátis – Nós pagamos o frete para você!

A Herself presenteia os clientes com frete grátis, nas compras acima de R$300,00 com envio para todo o território nacional.

Vale lembrar que esta condição não é válida para compras em atacado ou revendas. Nesses casos, os fretes serão orçados posteriormente e repassados ao cliente.

Caso você prefira outra modalidade de entrega, como por exemplo Sedex, os custos integrais serão de sua responsabilidade no momento da finalização do pedido.

Dúvidas

Ficou com dúvidas sobre o processo de trocas e devoluções Herself? Entre em contato pelo e-mail contato@herself.com.br.