Cocriação
Matéria-Prima Nacional
Produto Ecolológico
Produção Artesanal

Somos mulheres com singularidades, perfis e desafios diferentes mas temos algo em comum: somos empoderadas, vivemos nosso ciclos de uma maneira evoluída e juntas estamos fazendo a diferença!

experimente Nossos Modelos

Revolucione o Seu Ciclo Assista o vídeo

em 2 anosVocê vai Poupar

absorventes descartáveis
reais

quem já usou aprova Depoimentos de quem usa

“Eu sou engenheira química, trabalho na área de produtos de beleza, já sou mãe, tenho 41 anos e fico pensando no privilégio que seria eu ter a oportunidade de curtir os 28 anos desde minha 1a menstruação com um produto tão LIBERTADOR como esse. Que não é maquilagem, não é creme, não é shampoo, mas deixa a gente EMPODERADA.
Ver mulheres como vocês tomando a iniciativa e mandando bem dá um orgulho maior ainda de ser mulher também, e de poder fazer parte dessa revolução. Enfim... Obrigada por pensar em nós!"

Larissa Mortean

“Esta é a minha 3ª Herself, sinal de que está aprovadíssima!! Agradeço também a experiência que vocês me proporcionaram. Sou muito cuidadosa com tudo que se refere ao meio ambiente e com a quantidade de lixo que produzo. A questão do absorvente era o que mais me incomodava, tanto o valor anual gasto quanto a pilha de material descartado - e usá-lo também, né (eca!).
Vocês não só contribuíram para conhecer e cuidar melhor do meu ciclo/corpo como também com o meu amor e cuidado pela natureza. Agradeço de coração pelas cartinhas também, escritas á mão tem um significado ainda maior. Desejo muito mais sucesso para a Herself, e que essa linda revolução se espalhe cada vez mais. ❤ (Inclusive, já indiquei para as amigas e primas, hehehe) Grande abraço, flores!"

Isabela Escandiel

“Vocês vieram contribuir e muito neste processo de reconexão com nós mesmas! Já compartilhei com minhas amigas! Parabéns por, em 1º lugar, VOCÊS acreditarem!!! Fico super feliz quando sei de "laboratórios" como o de vocês, onde nascem criações e experimentos que contribuem para o nosso mundo (micro e macro) ficar melhor! Porque não é apenas a redução de lixo e o impacto ambiental, este impacto é na nossa (re)educação! 
Tenham muito sucesso em todas as criações!"

Aline Trevas

Revolucione o Seu Ciclo Assista o vídeo

tem gente falando sobre nós! herself na mídia

“Criadas por um grupo de empreendedoras gaúchas, as calcinhas substituem completamente o uso de absorventes ou coletores menstruais durante o ciclo. Após o uso, elas podem ser lavadas normalmente e reutilizadas como qualquer peça do gênero.”

“No processo de pesquisa e co-criação junto a outras mulheres, elas descobriram que a calcinha oferece mais soluções do que imaginavam: para aquelas que têm alergia com o absorvente higiênico, meninas com deficiência física e profissionais do esporte”

“Experiências internacionais fizeram parte dos estudos para o desenvolvimento do projeto pelas jovens, mas desde o início elas pensaram em um produto 100% brasileiro - seja na mão de obra à adaptação ao clima.”