Política de trocas, Reembolsos e Devoluções

1. TROCAS

A política de trocas da Herself dura 7 dias após o recebimento da compra. Aconselhamos que você verifique as condições de recebimento da sua peça assim que ela for entregue: prove por cima de outra peça íntima, certifique-se como ela serviu e, caso seja necessário fazer a troca, entre em contato no email contato@herself.com.br logo após. Os motivos de trocas podem ser:

1.1. Tamanho

Pode ocorrer que a sua peça fique maior/menor que o desejado. Se você tirou as suas medidas e certificou-se que estava escolhendo o tamanho conforme no momento da compra, vamos querer entender melhor o que aconteceu para continuarmos melhorando a nossa modelagem. Sendo assim, vamos te enviar um formulário no qual você preenche as informações necessárias para analisarmos melhor o caso e seguirmos com a troca. Respeitando o prazo de 7 dias após o recebimento, em casos de escolha de tamanhos condizentes por parte da consumidora, o custo do envio e logística reversa ficam à cargo da Herself. Já em casos de escolha errônea no momento da compra, há a divisão dos custos de envio e logística reversa. Nos comprometemos a enviar a outra peça uma vez que a devolução da primeira chegue à Herself, para que primeiramente nos certifiquemos das condições de qualidade dela, e para que possamos comparar com os tamanhos dos moldes e fazer o reenvio da forma mais correta possível.

1.2. Modelo

Respeitando o prazo de 7 dias após o recebimento, e caso seja do seu interesse, você pode trocar o seu modelo de calcinha original por outra peça. Nesses casos, todos os custos de envio e logística reversa ficam à cargo da consumidora. As diferenças de valores são adicionadas/descontadas aos custos logísticos, e o reenvio é feito após o recebimento da peça original na Herself e a verificação das condições da peça.

1.3. Defeitos estéticos de produto

Se você recebeu uma peça que apresente defeitos (de costura, no tecido, na renda), entre em contato conosco através do email contato@herself.com.br informando os detalhes do defeito, com fotos que evidenciem a situação. Após analisarmos o caso, podemos ou reembolsar o valor total da compra, ou enviar uma nova peça. No caso de reenvios, os custos logísticos ficam à cargo da Herself.

1.4. Modelo/tamanho não conforme com o pedido

Caso a Herself envie uma peça não conforme com o pedido solicitado, entre em contato pelo email contato@herself.com.br, com uma foto da peça recebida e indicando o número do seu pedido. Faremos o envio da peça correta e solicitaremos a logística reversa da peça que fora enviada errada. Todos os custos ficam à cargo da Herself. Importante: enviaremos a nova peça somente após você nos informar o código de rastreamento da logística reversa.

2. DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

A consumidora tem o direito de se arrepender da compra, uma vez o item recebido, em até 7 dias após o produto ser entregue. Caso você deseje retornar a peça à Herself e receber o valor total da compra, entre em contato pelo email contato@herself.com.br, solicitando a sua devolução/reembolso por arrependimento, e então enviaremos um formulário para entender melhor os motivos para que continuemos melhorando nossos produtos. A Herself tem até 3 dias úteis para retornar um pedido de devolução e reembolso. O retorno do valor da compra será feito após o recebimento da peça na Herself e a inspeção das condições do produto. Só serão reembolsadas as peças que não foram usadas. Em casos de compras via cartão de crédito, o valor será estornado e deverá aparecer na fatura do próximo mês, dependendo da data de fechamento. Pagamentos feitos através de boleto bancário serão ressarcidos com depósito em conta bancária, mediante às informações dadas durante o contato.

 

3. REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você deseje cancelar a sua compra, mesmo que ela ainda não tenha sido entregue, você deve entrar em contato através do email contato@herself.com.br, informando os dados do seu pedido e o motivo pelo qual você não deseja mais receber a sua Herself. Em casos de pedidos que ou ainda não saíram da Herself, ou estão em trânsito pelos Correios/Transportadora e que ainda não saíram para ser entregues, nós apenas solicitamos o cancelamento da entrega e o reembolso é feito logo após a solicitação. Já em casos de pedidos cujo status do rastreamento é “saiu para a entrega”, nós não conseguimos mais interceptar o envio e você terá que devolver a compra à Herself, mediante ao repasse de um código de logística reversa, para que então façamos o reembolso. O valor será reembolsado após a consumidora nos informar o código de rastreamento da logística reversa.