Política de trocas, Reembolsos e Devoluções

1. TROCAS

A política de trocas da Herself tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Em casos de defeitos de fábrica, conforme seção 1.3 desta política, o prazo se estende até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra. Aconselhamos que você verifique as condições de recebimento da sua peça assim que ela for entregue: prove por cima de outra peça íntima e certifique-se que ela serviu.

Caso seja necessário fazer a troca, preencha o formulário pelo link: www.bit.ly/trocasedevolucoesherself. Ao preencher o formulário, dentro dos 7 (sete) dias após o recebimento, você garante o seu direito de troca, seja ela gratuita ou não( para casos de segunda troca). A Herself retornará seu contato, conforme o formulário preenchido, para entender melhor a situação e passar as instruções da troca.

Somente serão aceitas peças sem nenhum sinal de uso, por isso recomendamos que você prove a sua peça por cima de outra peça íntima, caso não seja feito dessa forma, pode ocasionar em pequenas manchas no fundilho, configurando uso da peça. – Não aceitamos peças lavadas, sem etiqueta. Constatado qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.  

Em caso de troca/devolução de algum item que compõe um Kit de calcinhas, estes que possuem desconto embutido, você receberá um cupom no valor do item com o desconto embutido, ou seja, com o valor da calcinha unitária com o desconto aplicado no Kit.

Nos casos de primeira troca/devolução, o processo de logística fica às custas da Herself. Após a solicitação iremos enviar um código de logística reversa, com a validade de 15 (quinze) dias corridos, para que a cliente possa realizar a postagem da peça presencialmente nos Correios sem nenhum custo.

Após o recebimento da peça pela nossa equipe, a Herself tem 5 (cinco) dias úteis para verificar se a peça realmente não teve uso e dar retorno sobre o caso. Se estiver de acordo com os requisitos da troca, enviaremos através do nosso e-mail de trocas um cupom com o crédito no valor dos itens devolvidos (aptos para troca) com frete grátis,  para realizar a troca você fará uma nova compra em nosso site com os produtos de sua preferência.    

Os motivos de trocas podem ser:

1.1. Tamanho

Pode ocorrer que a sua peça fique maior/menor que o desejado. Se você tirou as suas medidas e certificou-se que estava escolhendo o tamanho conforme a nossa tabela de medidas, vamos querer entender melhor o que aconteceu para continuarmos melhorando a nossa modelagem. Respeitando o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, custo da logística reversa e envio da primeira troca por CPF ficam à cargo da Herself. Após o recebimento e análise da(s) peça(s), enviaremos um cupom com o valor total da(s) peça(s) devolvida(s) para que possa ser realizada  uma nova compra no site.

1.2. Modelo

Respeitando o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, e caso seja do seu interesse, você pode trocar o seu modelo de calcinha original por outra peça. Será enviado um cupom com o valor da peça original para a troca de modelo diretamente no site ao realizar uma nova compra. O envio do cupom somente será feito após recebimento da peça original na Herself e a verificação das condições da peça.

A primeira troca, se enquadrada nestes motivos, é gratuita para a cliente – ou seja, a logística reversa fica à cargo da Herself. Isso vale somente para a primeira troca, caso a cliente queira trocar novamente, no mesmo CPF, os custos de logística das próximas trocas ou devoluções ficam por conta da cliente. O período para realizar a próxima troca segue sempre o prazo de 7 (sete) dias do recebimento da peça.

1.3. Defeitos de fábrica

Se você recebeu uma peça que apresentou algum defeito de fábrica (na costura, no tecido, na renda), dentro do período de 30 dias após o recebimento, entre em contato conosco através do email trocas.herself@gmail.cominformando os detalhes do defeito, com fotos que evidenciem a situação. Em até 5 (cinco) dias úteis, a Herself irá analisar o seu caso e retornar com uma solução – podemos reembolsar o valor total da compra, ou enviar uma nova peça. No caso de reenvios, os custos logísticos ficam à cargo da Herself.

1.4. Modelo/tamanho não conforme com o pedido

Caso você receba uma peça não conforme com a solicitada no seu pedido, entre em contato pelo e-mail trocas.herself@gmail.com, com uma foto da peça recebida e indicando o número do seu pedido. Faremos o envio da peça correta e solicitaremos a logística reversa da peça que foi enviada errada. Todos os custos ficam à cargo da Herself. Importante: somente enviaremos a nova peça após você nos informar o código de rastreamento da logística reversa dentro prazo de 10 (dez) dias.

2. DEVOLUÇÕES

O direito de se arrepender da compra é de até 7 (sete) dias após o produto ser recebido. Caso você deseje retornar a peça à Herself e receber o estorno da compra, preencha o formulário pelo link: www.bit.ly/trocasedevolucoesherself. A Herself retornará seu contato, conforme o formulário preenchido, buscando entender melhor os motivos para que continuemos melhorando nossos produtos. A Herself tem até 5 dias úteis para retornar um pedido de devolução. O reembolso do valor da compra será feito após o recebimento da peça na Herself e a inspeção das condições do produto. Só serão reembolsadas as peças que não apresentarem sinais de uso, lavagem ou prova sem proteção.

Em caso de devoluções após já ter sido realizada a primeira troca grátis, mesmo dentro dos 7 (sete) dias, o valor de logística reversa fica a cargo da cliente.

Não aceitaremos devoluções de produtos após o prazo de 7 (dias) a partir do recebimento da peça, a não ser em casos de defeitos de fábrica.

Em casos de compras via cartão de crédito, o valor será estornado e deverá aparecer na fatura do mês seguinte ao estorno, dependendo da data de fechamento. Pagamentos feitos através de boleto bancário serão ressarcidos com depósito em conta bancária, mediante às informações dadas durante o contato.

3. REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você deseje cancelar a sua compra antes de receber o pacote, você deve entrar em contato através do email contato@herself.com.br, informando os dados do seu pedido e o motivo pelo qual você não deseja mais receber a sua Herself. Em casos de pedidos que ou ainda não saíram da Herself, ou estão em trânsito pelos Correios/Transportadora e que ainda não saíram para serem entregues, iremos solicitar o cancelamento da entrega e reembolsar o valor item e taxa de entrega logo após a solicitação. Já em casos de pedidos cujo status do rastreamento é “saiu para a entrega”, nós não conseguimos mais interceptar o envio e o processo se dará de acordo com a política de devolução (ítem 2 deste texto).

Fique por dentro


    Acompanhe a gente