Política de trocas, Reembolsos e Devoluções

  1. TROCAS

A política de trocas da Herself dura até 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Aconselhamos que você verifique as condições de recebimento da sua peça assim que ela for entregue: prove por cima de outra peça íntima, certifique-se como ela serviu.

Caso seja necessário fazer a troca, preencha o formulário pelo link: www.bit.ly/trocasedevolucoesherself. A Herself retornará seu contato, conforme o formulário preenchido, para entender melhor a situação e passar as instruções da troca.

Somente serão trocadas/devolvidas peças sem nenhum uso, não aceitamos peças lavadas e sem etiqueta. 

Nos casos em que o processo de logística da troca fica à custo da Herself, iremos enviar um código de logística reversa, com a validade de 10 (dez) dias úteis, para que a cliente possa realizar a postagem da peça sem nenhum custo. 

Após o recebimento da peça a ser trocada pela nossa equipe, a Herself tem 3 (três) dias úteis para verificar se a peça realmente não teve uso e contatar a cliente. Caso esteja apta para troca, enviaremos a nova peça para a cliente durante este período. 

Os motivos de trocas podem ser:

1.1. Tamanho

Pode ocorrer que a sua peça fique maior/menor que o desejado. Se você tirou as suas medidas e certificou-se que estava escolhendo o tamanho conforme a nossa tabela de medidas, vamos querer entender melhor o que aconteceu para continuarmos melhorando a nossa modelagem. Respeitando o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, custo da logística reversa e envio da primeira troca ficam à cargo da Herself.Nos comprometemos a enviar a nova peça dentro do prazo de 3 (três) dias a partir do recebimento da peça devolvida à Herself.

A primeira troca, se enquadrada neste motivo, é gratuita para a cliente – ou seja, a logística reversa e o novo envio ficam à cargo da Herself.  Isso vale somente para a primeira troca, caso a cliente queira trocar novamente, os custos de logística das próximas trocas ficam por conta da cliente. O período para realizar a próxima troca segue sempre o prazo de 7 (sete) dias da entrega da peça.

1.2. Modelo

Respeitando o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, e caso seja do seu interesse, você pode trocar o seu modelo de calcinha original por outra peça. Nesses casos, todos os custos de envio e logística reversa ficam à cargo da consumidora. As diferenças de valores são adicionadas/descontadas aos custos logísticos, e o reenvio é feito após o recebimento da peça original na Herself e a verificação das condições da peça.

1.3. Defeitos de fábrica

Se você recebeu uma peça que apresente defeitos de fábrica (na costura, no tecido, na renda), entre em contato conosco através do email contato@herself.com.br informando os detalhes do defeito, com fotos que evidenciem a situação. Em até 3 (três) dias úteis, a Herself irá analisar o seu caso e retornar com uma solução – podemos ou reembolsar o valor total da compra, ou enviar uma nova peça. No caso de reenvios, os custos logísticos ficam à cargo da Herself.

1.4. Modelo/tamanho não conforme com o pedido

Caso você receba uma peça não conforme a solicitada no seu pedido, entre em contato pelo email contato@herself.com.br, com uma foto da peça recebida e indicando o número do seu pedido. Faremos o envio da peça correta e solicitaremos a logística reversa da peça que fora enviada errada. Todos os custos ficam à cargo da Herself. Importante: somente enviaremos a nova peça após você nos informar o código de rastreamento da logística reversa dentro prazo de 10 (dez) dias.

  1. DEVOLUÇÕES

A consumidora tem o direito de se arrepender da compra, uma vez o item recebido, em até 7 (sete) dias após o produto ser entregue. Caso você deseje retornar a peça à Herself e receber o valor total da compra, preencha o formulário pelo link: www.bit.ly/trocasedevolucoesherself. A Herself retornará seu contato, conforme o formulário preenchido, buscando entender melhor os motivos para que continuemos melhorando nossos produtos. A Herself tem até 3 dias úteis para retornar um pedido de devolução. O reembolso do valor da compra será feito após o recebimento da peça na Herself e a inspeção das condições do produto. Só serão reembolsadas as peças que não foram usadas.  

Em caso de devolução após a já ter sido feita uma troca do produto ou ter passado o prazo de 7 (sete) dias do recebimento, o valor de logística reversa fica a cargo da cliente.

Em casos de compras via cartão de crédito, o valor será estornado e deverá aparecer na fatura do próximo mês, dependendo da data de fechamento. Pagamentos feitos através de boleto bancário serão ressarcidos com depósito em conta bancária, mediante às informações dadas durante o contato.

  1. REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você deseje cancelar a sua compra antes de receber o pacote, você deve entrar em contato através do email contato@herself.com.br, informando os dados do seu pedido e o motivo pelo qual você não deseja mais receber a sua Herself. Em casos de pedidos que ou ainda não saíram da Herself, ou estão em trânsito pelos Correios/Transportadora e que ainda não saíram para ser entregues, iremos solicitar o cancelamento da entrega e reembolsar o valor item e taxa de entrega logo após a solicitação. Já em casos de pedidos cujo status do rastreamento é “saiu para a entrega”, nós não conseguimos mais interceptar o envio e o processo se dará de acordo com a política de devolução (ítem 2 deste texto).