Política de trocas

Políticas de Trocas, Reembolsos, Devoluções e Fretes

1. TROCAS

De acordo com a nossa política de trocas, você tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da sua compra para realizar a solicitação. Em casos de defeitos de fábrica, conforme seção 1.2 desta política, o prazo se estende até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra. Aconselhamos que você verifique as condições de recebimento da sua peça assim que ela for entregue, prove por cima de outra peça íntima e certifique-se de que ela serviu.

Os motivos de trocas podem ser:

1.1 Tamanho/Modelo

Pode ocorrer que a sua peça fique maior/menor que o desejado. Se você tirou as suas medidas e certificou-se de que estava escolhendo o tamanho conforme a nossa tabela, vamos querer entender o que aconteceu para continuarmos melhorando a nossa modelagem. Caso seja do seu interesse, você também pode trocar o modelo de calcinha adquirido por outra peça.

Para solicitar a troca acesse o link: www.bit.ly/trocasedevolucoesherself e preencha o formulário para darmos sequência ao processo. A primeira troca é gratuita,  ou seja, a logística reversa e o reenvio ficam à cargo da Herself. Isso vale somente para a primeira troca, caso você queira trocar novamente, no mesmo CPF, os custos das próximas trocas ficam por sua conta. Uma vez preenchido o formulário dentro do prazo estipulado, retornaremos o seu contato pelo e-mail [email protected] para entender melhor a situação e também enviar um código de logística reversa, com validade de 15 (quinze) dias corridos, para que você possa realizar a postagem da peça presencialmente nos Correios, sem nenhum custo. 

Somente serão aceitas peças sem nenhum sinal de uso. Por isso, recomendamos que você prove a sua peça por cima de outra peça íntima, evitando assim o ocasionamento de pequenas manchas no fundilho que configuram uso. Não aceitamos peças lavadas ou sem etiqueta. Constatada qualquer divergência, ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação. 

Após o recebimento da(s) peça(s) por nossa equipe, teremos 5 (cinco) dias úteis para avaliarmos as suas condições e darmos um retorno sobre o caso. Se estiver tudo de acordo com os requisitos de troca estabelecidos nesta política, lhe enviaremos através de nosso e-mail um cupom, com crédito no mesmo valor dos itens devolvidos (e aptos para a troca), para que você possa realizar uma nova compra em nosso site, com frete grátis. 

1.2 Defeitos de fábrica

Se você recebeu uma peça que apresentou algum defeito de fábrica (na costura, no tecido, na renda), você tem até 30 dias após o recebimento da compra para preencher o formulário (www.bit.ly/trocasedevolucoesherself) informando os detalhes e incluindo fotos que evidenciem a situação. Em até 5 (cinco) dias úteis, nós iremos analisar o seu caso e retornar com uma solução – podemos reembolsar o valor total da compra, ou enviar uma nova peça. No caso de reenvios, os custos logísticos ficam à cargo da Herself.

2. DEVOLUÇÕES

 

Você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Caso você deseje devolver a peça à Herself e receber o estorno da compra, preencha o formulário pelo link: www.bit.ly/trocasedevolucoesherself. Nós retornaremos o seu contato, conforme o formulário preenchido, em até 5 (cinco) dias úteis, buscando entender melhor os motivos para que continuemos melhorando nossos produtos. O reembolso do valor da compra será feito após o recebimento da peça na Herself e a inspeção das condições do produto. Só serão reembolsadas as peças que não apresentarem sinais de uso, lavagem ou prova sem proteção.

Em casos de compra via cartão de crédito, o valor será estornado e deverá aparecer na fatura do mês seguinte ao estorno, dependendo da data de fechamento da mesma. Pagamentos feitos através de boleto bancário serão ressarcidos com depósito em conta bancária, mediante informações dadas durante o contato.

Obs: 

Não serão aceitas devoluções de produtos após o prazo de 7 (dias) a partir do recebimento da peça, a não ser por motivo de defeito de fábrica.

Em caso de devolução de algum de nossos Kits, não serão aceitas devoluções parciais, ou seja, será preciso devolver todos os itens adquiridos no kit.

 

3. REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA


Se quiser cancelar a sua compra antes mesmo de receber o seu pacote, por favor entre em contato através do email
[email protected], informando os dados do seu pedido e o motivo pelo qual você não deseja mais recebê-lo. Em casos de pedidos que ainda não saíram para entrega, nós conseguimos solicitar o seu cancelamento e fazer o reembolso. Quando o status de rastreamento for “saiu para a entrega”, nós não conseguimos mais interceptar o envio e, portanto, o processo se dará de acordo com a política de devolução (seção 2).

 

4. FRETES

Os nossos pedidos são processados entre 3 e 5 dias úteis, desconsiderando finais de semana e feriados. Quando o seu pedido for enviado, você receberá uma notificação por e-mail, pode ficar tranquila.
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da finalização de sua compra. Os preços são em reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.
O valor do frete pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos itens adquiridos, bem como endereço de entrega, sendo adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas disponíveis.
A Herself não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade de nossas clientes. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de sua responsabilidade.

Frete Grátis – Nós Pagamos o frete para você!

A Herself presenteia os clientes com frete grátis pela modalidade PAC, nas compras acima de R$200,00 com envio para todo o território nacional.
Vale lembrar que esta condição não é válida para compras em atacado ou revendas. Nestes casos, os fretes serão orçados posteriormente e repassados ao cliente.
Caso você prefira outra modalidade de entrega, como por exemplo Sedex, os custos integrais serão de sua responsabilidade no momento da finalização do seu pedido.

Retirada na Loja

Se você morar em Porto Alegre ou em São Paulo pode ir até uma das nossas lojas retirar a sua compra. Em Porto Alegre, estamos na Rua Visconde do Rio Branco, 828, Floresta e nosso horário de funcionamento é das 10:00 às 17:00, de segunda a sexta, e nos sábados, das 10:00 às 14:00. Em São Paulo, estamos na Rua Mateus Grou, 576, Pinheiros e o horário é das 13:30 às 16:30, de segunda a sexta. Não esqueça de trazer o comprovante da sua compra, que pode ser apresentado impresso ou no seu celular. Se outra pessoa for vir buscar o seu pedido, nos avise pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]

0
Herself